Novembro é o mês que o município de Alexandria comemora seu aniversario, o prefeito aproveitando esta data, anunciou que seria inaugurada uma serie de obras que seu governo tinha construído. Chegando até a mandar confeccionar material de propaganda, das referidas obras. Passados mais de trinta dias, destas inaugurações, o povo ainda está esperando que as mesmas funcionem, pois quando vai se inaugurar alguma coisa é pra entregar a população e a mesma possa usufruir dos serviços, para o qual, aquela obra foi construída, só que em Alexandria, não é assim. Aqui se inaugura as coisas e, no dia seguinte continua igual ao dia anterior, ou seja, as inaugurações feitas pelo prefeito atual são pura ficção.
Vou mostrar dois exemplos de pura ficção:
Farsa I
Esta é uma das obras que o senhor prefeito teve a ousadia de inaugurar, que obra é esta:
Este é o tão esperado “CEO”, centro especializado em odontologia, pois os recursos pra construir esta unidade odontológica foram liberados em 2005, nós já estamos no final de 2007, e a população não tem a disposição os serviços desta unidade de saúde, porque não existe nada, nenhum equipamento e muito menos profissionais neste centro, mesmo assim o prefeito inaugurou. Talvez tenha inaugurado somente pra colocar o nome da mãe.
Farsa II
Este é o que pode vir a ser um dia, o matadouro público, foi inaugurado também pelo prefeito, está do mesmo jeito do CEO, não funciona nada, os profissionais da área continua usando o matadouro antigo. Portanto senhores, com estes dois exemplos dá pra se ter uma idéia de como é o governo municipal de Alexandria, é um governo de mentiras. Inaugura as coisas só de fachada, pois as mesmas não funcionam. Ficando a pergunta, inaugurou o que e, pra que inaugurou?