Clique na imagem abaixo e saiba quanto você já pagou de impostos para Alexandria em 2015

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Se em Brasília é assim, imagine nas pequenas cidades do interior do país!

Pois é, mais um escândalo sacode a República. A nação brasileira viu mais uma vez nas principais TVs do país imagens de políticos recebendo dinheiro supostamente de propina.

O filme divulgado pelas televisões no estilo máfia protagonizado por estes atores públicos adquire status de super produção porque dessa vez não foi rodado em uma pequena cidade do grande estúdio “Brasil Produções S.A que é especializado em fazer filmes no estilo Cosa Nostra.

O grande escritor, o senhor “Analfabeto Político” tendo escrito mais um roteiro sobre como surrupiar os recursos públicos na Capital Federal.

No caso em tela a historia sendo ambientada em Brasília e com o roteiro em mãos o super produtor o senhor “Corrupção” tratou imediatamente de levantar os nomes dos agentes públicos para compor o elenco que iria atuar no filme “O Grande Chefão”.

Com a experiência que lhe é peculiar o senhor “Corrupção” vez logo uma pesquisa em seus arquivos e encontrou o nome de um ator que já havia atuado em uma produção do senado, o senhor José Roberto Arruda.

Entrando em contato com o mesmo por telepatia o convida para o papel principal e na hipótese de aceitar, ficaria sobre a sua responsabilidade a montagem do elenco coadjuvante e de acordo com as imagens promocionais do filme vinculadas nas redes de televisões brasileiras de pronto teria aceitado.

Diante dos fatos só nos deixa uma pergunta: Se em pleno coração da República, ou seja, na sua capital onde se imagina que toda a mídia nacional está com os olhos direcionados para lá e mesmo assim, estes saqueadores do dinheiro público conseguiram montar este roteiro só visto nos melhores filmes de gangster.

Se em Brasília é dessa forma o que dizer das pequenas cidades do interior país, onde ninguém tem acesso a nada no tocante de como está sendo geridos os recursos públicos, os prefeitos não prestam contas a ninguém, a maioria agem como se estes recursos lhe pertencessem as Câmaras Municipais são meros anexos do Executivo Municipal faz olhos de mercador.

Com certeza estão produzidos verdadeiros filmes de terror com o dinheiro público.

Como sempre, vamos esperar para ver se acontece alguma coisa com estes mafiosos.

Estamos de olho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário