Clique na imagem abaixo e saiba quanto você já pagou de impostos para Alexandria em 2015

quinta-feira, 16 de abril de 2015

ALEXANDRIA – RN: Prefeito é NOTIFICADO pela Caixa Econômica Federal

No dia 06 de abril de 2015 foi recebido na Prefeitura municipal de Alexandria oficio da CEF. O conteúdo do documento trata da obra de reforma no Estádio de Futebol.  Neste oficio a Caixa requer do prefeito documentos sobre esta obra. O documento também diz que o empenho foi bloqueado no SIAFI. A Caixa determinou que o prefeito enviasse impreterivelmente até o dia 10 de abril de 2015 declaração informando a data prevista para o inicio da execução do objeto.

Abaixo oficio:



Prefeito os recursos desse convenio estão bloqueados, se a resposta for positiva, o que aconteceu na execução do projeto que levou ao bloqueio dos recursos.

No dia 07 de abril de 2015 o prefeito encaminha declaração de inicio de obra. No documento o gestor municipal informa não ser possível cumprir os prazos determinado pela Caixa.

Declaração do prefeito:


É saudável e razoável que o nobre prefeito informe quais são os obstáculos que o impede de cumprir as datas limite referente a este contrato. 

Se não entendi errado, o oficio da Caixa deixa bem claro se estas datas não forem cumpridas o convenio pode ser cancelado. Se estiver equivocado, por favor, me aclare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário