Clique na imagem abaixo e saiba quanto você já pagou de impostos para Alexandria em 2015

sexta-feira, 10 de abril de 2015

ALEXANDRIA – RN: A Prefeitura comprou gêneros ALIMENTÍCIOS em JOÃO CÂMARARN

Não havendo no município nem uma empresa apta a fornecer os itens que a prefeitura precisaria comprar para confeccionar a merenda servida nas escolas municipais, a mesma recorreu a uma empresa da vizinha cidade de João Câmara a qual atendia plenamente as regras da licitação.

Diante dos valores que a administração atual diz ter aplicado na merenda escolar sou forçado a Imaginar que esta fatura paga a M & E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA – EPP é referente aos itens que foram usados na confecção do prato de entrada da merenda ofertada aos alunos da rede municipal. 

De acordo com o valor estratosférico da fatura paga a outra empresa sediada em uma cidade mais próxima de Alexandria referente a gêneros alimentícios, concluímos que ela foi quem forneceu os itens para a feitura do prato principal do lanche disponibilizados em tese a todos os estudantes do município. Os valores pagos ao fornecedor principal dos produtos que são usados na rica merenda escolar de Alexandria serão publicados o mais breve possível.

A distância entre Alexandria e João Câmara é de aproximadamente 312 km. É triste uma cidade não possuir uma empresa capaz e qualificada a vender a prefeitura. Por uma questão de logística com certeza se estes produtos fossem comprados na própria cidade custaria bem menos ao contribuinte. Ou estou errado?


Abaixo a fatura:
Aguardem, volto breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário