terça-feira, 25 de março de 2008
A câmara municipal de Alexandria já economizou treze mil e quinhentos reais
Como é de conhecimento de toda população alexandriense no final do ano passado a justiça pos fim a ilegalidade que vinha sendo praticada pelo poder legislativo de Alexandria. O poder judiciário declarou que os pagamentos que vinham sendo feitos pela câmara a ex-vereadores de Alexandria eram inconstitucionais.
Com os pagamentos destas pensões ilegais o poder legislativo vinha sofrendo uma sangria de recursos no valor de quatro mil e quinhentos reais, (4.500,00) mensais.
Estando o poder legislativo proibido pela justiça de continuar com os pagamentos destas pensões “vergonhosas” para não se dizer outra coisa.
A câmara de Janeiro a Março de 2008 já economizou treze mil e quinhentos reais, (13.500,00) e como se sabe que o poder legislativo de Alexandria não pratica mais esta ilegalidade seria muito bom o presidente dizer para a população alexandriense, onde e como está aplicando este dinheiro.
Porque, pelo menos estes valores a população tenhe como saber que está sobrando, ou não está?
Como estou viajando, mais assim que retornar para Alexandria vou procurar o presidente e perguntar ao mesmo o que está sendo feito com o dinheiro que era usado para pagar as pensões ilegais.