Clique na imagem abaixo e saiba quanto você já pagou de impostos para Alexandria em 2015

terça-feira, 24 de março de 2015

ALEXANDRIA – RN: Constatado mais um ATO VERGONHOSO na gestão do prefeito VAMOS QUE VAMOS!

Na atual gestão de Alexandria parece-me que o lema de governo é: “vamos encher os bolsos dos correligionários”. Analisemos o fato a seguir, e diga-me, se não temos subsidio suficiente para chegarmos a esta triste convicção.  

A Prefeitura Municipal de Alexandria através da Secretaria Municipal de Assistência Social nomeou em cargo comissionado a Sra. MAJARY SOLALY FIRMINO, CPF: 217.120.528-88. Até aí, em tese tudo dentro da normalidade. O que não é normal, legal e está anos luz de distancia para ser um ato administrativo ético.

De acordo com documentos da Secretaria Municipal de Educação de Alexandria. Houve a necessidade deste órgão de comparar alimentos prontos para atender alguns eventos patrocinados pela Secretaria. Sabe quem a Secretara de Educação contratou para fornecer os almoços e quitutes, simplesmente a funcionária do município a Sra. MAJARY SOLALY FIRMINO. 

É salutar o titular da pasta da Educação dizer, quais foram os critérios utilizados por ele para firmar este contrato. Porque não é moral e muito menos legal um servidor municipal vender nada a prefeitura na qual ele é funcionário. Portanto, este contrato entre a prefeitura e sua funcionaria é uma vergonha.

Abaixo veja os documentos que ilustram muito bem a falta de compostura do chefe do Executivo de 
Alexandria - RN.


A desordem referente a esta prestadora vai mais alem, não consigo entender o motivo e por qual razão o nome que consta no CPF utilizado nos documentos produzidos pela prefeitura de Alexandria ser diferente do titular do CPF que consta na Receita Federal. São parecidos, porém diferentes.

Que os responsáveis por esta imoralidade que expliquem ao povo de Alexandria, pois, alegarem erros não poderá, se o nome é totalmente diferente em todos os documentos confeccionados pela prefeitura. Que os alexandrienses tirem suas conclusões.

Deixo uma indagação ao chefe do executivo: “Sua excelência sabia disso, e se sabia, ver este fato como normal e totalmente dentro dos preceitos ético e republicano que todo gestor público é obrigado a seguir”.


Diante dessa vergonha temos que reconhecer uma coisa, na Prefeitura de Alexandria pode ter faltado tudo, menos uma mesa farta para receber seus convidados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário