Clique na imagem abaixo e saiba quanto você já pagou de impostos para Alexandria em 2015

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Nesta segunda-feira 25 de fevereiro de 08, começou as aulas em algumas escolas da Rede Municipal de Alexandria.

Nem todas as escolas da rede municipal estavam prontas para funcionarem em seu primeiro dia de aula. Mesmo tendo a secretaria todo o período de ferias para fazer as reformas que se faz necessário em algumas escolas, chegou o dia do inicio das aulas e tem escola que não está pronta, veja o exemplo do descaso do governo do senhor Alberto patrício com a educação do pobre.
Equipamentos todos organizados?
Professor feliz dando aula?
A escola municipal Severino Miguel de Oliveira, localizada no carnaubal, zona rural de Alexandria. Esta escola venhe funcionando há muito tempo sem a mínima condição de dignidade humana. Pois, a mesma não dispõe de banheiros. Uma escola que não tem o básico do básico precisa falar mais o quer? Para mostrar a falta de respeito do prefeito com os estudantes desta escola.
Escola totalmente restaurada? Este ano, a secretaria após muito planejamento resolveu fazer uma melhoria na referida escola e usando todo o período de férias para executar as obras planejadas na unidade escolar, chega o dia do inicio das aulas e veja os senhores como ficou excelente a reforma que o prefeito Alberto Patrício vez na escola. Alunos felizes estudando?
Senhor prefeito, quando os alunos da escola Severino Miguel de Oliveira vão iniciar o ano letivo?
Isto é uma VERGONHA