terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
Vereador Francisco Moreira Pires cospe no prato que comia
Ontem, na reunião da Câmara de Vereadores de Alexandria, o defensor hoje do prefeito e futuro acusador, vereador Francisco Moreira Pires, criticou o seu antes amado e o melhor dos melhores Prefeitos que já passaram em nossa cidade, quando o vereador Carlos Alberto Sarmento de Oliveira, deu-lhe uma senhora resposta num aparte: "Você nobre colega, quando Dr. Nei era prefeito, você sempre lhe defendeu, e sempre foi atendido em suas pretensões e agora ele não vale mais nada". Mas veja o seguinte, continuou: No mandato anterior, Dr. Nei prefeito e o atual prefeito Alberto Patrício, seu vice. Então, era uma só administração.
Falando em cortes de terras, no mandato de Dr. Nei, todos os tratores que apareciam eram contratados e foram usados no corte de terra sem que algum agricultor precisasse pagar alguma taxa, como óleo diesel ou hora extra ao tratorista, e o secretário de agricultura era o mesmo de hoje, Mozá Abrantes. E na época de Dr. Nei tinham apenas dois tratores.
E tem mais, não havia discriminação, caso fosse partidário ou não do prefeito. E agora? Porque as terras da vereadora Alzira Carlos não foram cortadas, porque ela é adversária do prefeito? É bom o MP saber dessas discriminações!!! Porque com certeza a vereadora não foi a única a sofrer descriminação deste governo, que só privilegia meia dúzia de “apaniguados”.
Sobre as viaturas, até agora o prefeito atual nada adquiriu a não ser os três tratores e que fique bem claro para toda a população de Alexandria comprados com recursos (FEDERAIS), porque com recursos próprios ele não comprou nem uma bicicleta.
O carro que ele anda, foi comprado devido à venda da L200, do Gabinete do Prefeito anterior. E tem mais, foi vendida com prejuízo para o município, pois ela valia na época em torno de R$ 47.000,00 (quarenta e sete mil reais) e a prefeitura só recebeu R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), e sabe-se a quem ele vendeu, o nobre defensor do prefeito sabe? É só ver as placas dos carros, o que tiver a numeração 2564 (foi a maioria que a dupla da administração anterior teve, sobre seus adversários da época).
Veículos que foram comprados no mandato da administração anterior.
Vejam só quantos:
1- Strada FIAT da educação;
2- Micro-ônibus;
3- Ambulância;
4- Caminhão VW;
5- FIAT uno da saúde;
6- L200 Mitsubishi;
7- Van da Renault;
8- Três motocicletas
Está dito, é só comparar nesse setor nobre defensor daquele que estiver no PODER.
Para reflexão: hoje este senhor cospe no prato de Nei Rossato amanhã serás no de quem?