Clique na imagem abaixo e saiba quanto você já pagou de impostos para Alexandria em 2015

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Rápidas

- Nesta segunda feira quando me deslocava da cidade do natal para Alexandria. Recebo uma ligação, quando atendo o telefone quem está do outro lado da linha é o secretário da Justiça e da Cidadania – Leonardo Arruda Câmara. Onde o mesmo, disse que tinha lido a matéria publicada neste blog referente ao lançamento da candidatura a prefeito de Alexandria do Sr George Veras por ele anunciada no carnaval como sendo o candidato da governadora.
O secretário disse-me que em momento algum, fez tal anúncio. “Que George Veras era o candidato a prefeito de Alexandria apoiado pela governadora”
Disse que em conversa com um amigo, ele falou em nome do PSB de Alexandria. Que o PSB local vem trabalhando para ter candidato nas eleições de dois mil e oito em Alexandria. Pois, se isso vier acontecer, George é o candidato natural do partido. Disse também, que falou para George procurar conversar tanto, com Nei Rossato como também com Janduí Fernandes, que política se faz conversando. Como eu estava no transito, pedi para o secretário enviar um e-mail para mim com mais detalhes sobre este suposto anúncio da candidatura de George Veras a prefeito de Alexandria. Estou aguardando o e-mail do secretário Leonardo Arruda. - Agora que já terminou o carnaval. O povo quer saber quanto foi gasto com as bandas? Com a palavra o prefeito. Que o mesmo diga quanto custou ao contribuinte este que foi um dos piores carnavais que Alexandria já viu. - Todo alexandriense viu que o Hotel Alexandria estava com todos os seus apartamentos ocupados, é muito salutar que o prefeito informe aos alexandrienses quanto foi arrecadado pelo o Hotel Alexandria neste carnaval. Pois, como ele é um bem público o dinheiro também o é, ou não? Ou tudo que foi arrecadado pelo o Hotel Alexandria neste carnaval vai para o bolso do seu ilustre morador. Que responda o prefeito de Alexandria, (O INCOMPETENTE)